sexta-feira, 12 de abril de 2013

Estou por aqui!

Andei dando uma olhada geral no blog esses dias e me assustei ao ver que a última postagem que eu fiz foi no dia 17 de outubro do ano passado. Fiquei um tempão sem comentar nada, sem buscar novos assuntos e sem abrir espaço para novas discussões, perdi diversos temas importantes e interessantes que foram pauta pelo mundo nos últimos meses, e fiquei pra trás na blogosfera.

Confesso que com as diversas coisas que vêm acontecendo, como meu TCC que já está começando a me assustar, meu novo emprego (cheio de responsabilidades) e muitos outros fatores, eu pensei em parar de escrever para o blog, parar de vez, mas eu não consigo ficar sem escrever por muito tempo, pois sinto que deixando de buscar novidades, interações e tudo o que o blog me proporciona desde 2010, eu fico desatualizado em relação ao mundo, perco criatividade e inspiração, por isso, andei pensando e não vou parar de escrever aqui, vou criar tantos textos quando possível e me empenhar mais em trazer novidades, curiosidades e continuar com a qualidade que um dia esse blog teve.

Nos últimos tempos eu e minha namorada criamos um outro blog, onde contamos sobre lugares que fomos e coisas que vimos e que queremos compartilhar com outros casais como nós, que gostam de conhecer de tudo um pouco por aí. Não deixem de conferir o projeto Blog a Dois e curtir nossa fan page.

Fora isso, passei por mudanças, alcancei objetivos, obtive mais conhecimento e quero voltar a compartilhar tudo isso com vocês. Como eu disse no meu primeiro post, esse blog é para falar sobre todas as coisas que eu vivencio, seja na minha vida pessoal ou profissional, é para falar sobre cinema, teatro, tecnologia, publicidade, livros, filmes, jogos e tudo o que valer a pena compartilhar com o mundo, pois, na era digital, temos o dever de sermos compartilhadores de conteúdo, “o meu conhecimento eu não guardo em mim, eu guardo nos meus amigos”, essa premissa é uma das minhas maiores inspirações web criativas.

Então é isso, fiquem ligados pois em breve trarei mais assuntos interessantes para discutirmos aqui no blog, em breve também haverão algumas mudançazinhas, estou pensando em adicionar algumas categorias, para que fique mais fácil para que todos os públicos que leem o blog possam encontrar conteúdo relevante com mais facilidade.

Vamos nessa!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.