quarta-feira, 17 de outubro de 2012

#Dica – App Grátis – O Aplicativo que salva o meu bolso

Fala pessoal, tudo bem?

Hoje separei uma dica especial para a galera que usa iPhone ou iPad e que assim como eu é maluco pelos milhares de aplicativos disponíveis na Apple Store. O problema de ser aficionado por baixar aplicativos é que em sua maioria são pagos, geralmente US$ 0,99, mas há aqueles são bem mais caros, alguns chegando a custar US$ 50,00 ou mais, esse é o tipo de aplicativo que eu procuro nem ler a descrição para evitar fazer um rombo na minha conta bancária.

Depois de várias frustrações por causa de aplicativos pagos, eu conheci o App Grátis, um aplicativo que todos os dias mostra por 24h um app pago que sai de graça ou com 90% de desconto, isso porque a galera do App Grátis entra em contato com os desenvolvedores dos aplicaticos e negociam para que deixem um grátis todos os dias.

Além disso, você ainda recebe todos os dias a hilária Newsletter do Simão, onde geralmente ele (o Simão) conta uma história engraçadíssima sobre alguma coisa que o levou a querer negociar a liberação do aplicativo do dia.

Quer experimentar? Então baixeo App Grátis e divirta-se com os melhores apps da Apple Store de graça!

Gostou da dica? Então compartilhe esse post e mostre essa fica para os seus amigos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.