sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Gato de Botas

Ontem à noite fiz algo que há muito não fazia. Fui com a minha mama ao cinema para assistir “O Gato de Botas”. Fomos ao novo shopping Mooca em São Paulo que há alguns dias comentei no Twitter que é muito bonito e vale à pena conhecer.





Sempre gostei muito mais dos filmes de criança do que de outros filmes americanos, já devo ter comentado algo sobre Rei Leão, Toy Story e inúmeros outros filmes que marcaram minha infância e até hoje são sinônimo de diversão. O cinema de animação além de ser impecavelmente bonito e bem produzido pelas gigantes como DreamWorks e Pixar, também conta “histórias que entram para a história” com suas situações capciosas e intrigantes. O Gato de Botas não ficou fora desse nicho de produções.



Muitos anos antes de conhecer o ogro Sherk, o Gato de Botas viveu aventuras incríveis ao lado de seu irmão por consideração Humpty e da gata Kitty Pata-Mansa. Juntos eles enfrentaram inúmeros perigos para roubar os feijões mágicos do casal de assassinos Jack e Jill e encontrar o castelo nas nuvens do terrível gigante para conquistar os lendários ovos de ouro.



Com muito humor e confusão o gato e seus amigos arrancaram lágrimas (de tanto rir) do público. O filme vale à pena e pouco importa se você é criança ou adulto, o que vale é a diversão, que é garantida.



Confira o trailer de “O Gato de Botas”.






Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.