terça-feira, 24 de maio de 2011

Alex Indica - Darth's Pub


Sábado dia 21/05/2011 a banda de Classic Rock Os Ociosos (da qual meu irmão faz parte mandando ver nas guitarras, teclados e vocais), fez um show no bar Darth’s Pub em São Caetano do Sul.


Segundo algumas informações que meu amigo obteve com o pessoal do bar, o pub está funcionando a apenas cinco meses e ainda não é tão conhecido, mas já posso dizer que o bar tem um grande potencial para estourar nas noites paulistas (São Caetano).


Como o próprio nome já diz, o Pub tem uma temática totalmente voltada para a saga criada por George Lucas, Star Wars (A melhor saga do mundo e um dos assuntos que entrará para o blog em breve). Além da decoração com bonecos do famoso vilão Darth Vader e do pequenino e sábio Mestre Yoda, o bar também conta com um cardápio das galáxias, vários dos drinks servidos lá tem nomes de personagens da saga, como, Luke Skywalker ou Chewbacca.


Falando em cardápio, não posso deixar de comentar sobre o maravilhoso lanche que devorei. Se não me engano era um Cheese Burger “Simples”, simples só no nome mesmo, por que o capricho é tanto que é difícil imaginar que se está comendo o lanche mais barato da casa. Delicioso! Não posso deixar de falar das cervejas alemãs que eles servem também, algumas são bem caras, mesmo assim, vale a pena experimentar uma cerveja que deixa qualquer concorrente brasileira no chinelo.


O pub tem três ambientes muito bacanas, logo na entrada temos o bar com algumas mesas e o telão onde na maior parte do tempo exibe shows do bom e velho Rock’N’Roll. O segundo ambiente possui mesas de bilhar para a galera se divertir e mais um telão onde estava rolando um show do Kiss no dia que fui. E o terceiro e mais bacana de todos os ambientes é no subsolo onde temos outro bar e o palco onde rolam bandas de classic Rock, blues e afins.


Para finalizar, indico a todos os amantes de Star Wars e Rock maníacos que visitem o Darth’s Pub, o bar fica na Avenida Senador Roberto Simonsen, 320 São Caetano do Sul. Essa avenida cruza a Avenida Goiás logo em seu início e é bem fácil de encontrar.


Mais informações sobre o bar na pagina oficial do Darth’s Pub no Facebook.


Até a próxima pessoal.

3 comentários:

  1. Dessa vez sou obrigado a discordar de você, Alex. Primeiro, eles cobram uma consumação mínima, taxa considerada ilegal pelo Procon. Segundo, os preços são abusivos (algo em torno R$10 um hamburguer). Terceiro, pelo preço cobrado pelas bebidas e alimentos, o bar está num estado muito ruim (banheiro cuja porta não tem tranca e não fecha direito, falta de sabonete e papel, a impossibilidade de desligar os ventiladores), etc. Enfim, do bar e do atendimento não gostei nem um pouco. O que se salva é os shows, música, etc.
    Abração cara!
    PS: viu o show do Paul na net??

    ResponderExcluir
  2. Estranho, usei o banheiro e me pareceu ótimo, usei sabonete e toalhas de papel. Temos que concordar que o lanche deles custa menos do que um Big Mac e é muito melhor do que um simples Fast Food.

    Já, consumação mínima, sim, o procon considera ilegal, assim como o código de defesa do consumidor (Aulas de Legislação Profissional em Propaganda), mesmo assim, o post fala sobre um lugar que fui e gostei e não discorre sobre as condutas ilegais de determinados
    estabelecimentos...

    Mas acho justo os que se sentiram constrangidos com os desrespeitos citados que entrem com uma ação contra o bar. É um direito de todo cidadão.

    Muito obrigado pelo comentário. =)

    ResponderExcluir
  3. HEHHE.
    Bom, o lanche me sinto obrigado a concordar com você, mas a parte do banheiro não estava nem um pouco legal! Talvez no início estivesse melhor... Mas certeza que a porta sem tranca estava assim desde o início, antes podia até ter papel e sabonete. E lembrando dos ventiladores... no frio que estava (eu não estava com frio, mas eu sou louco) eles deveriam fazer uma ligação de fios que permitisse você desligar o ventilador independentemente das lâmpadas, afinal nem todos são "anormais" como eu. shuashuahsu
    Eu considero essencial que um estabelecimento cumpra as devidas leis pra eu frequenta-lo.
    =D

    ResponderExcluir

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.