quinta-feira, 10 de março de 2011

1 Ano de Blog

Bom dia.

Hoje 10 de Março, o blog completa seu primeiro ano de "vida virtual". Criei esse blog em 2010 com a intenção de falar de tudo um pouco como eu explico no primeiro post que fiz, a proposta está até hoje funcionando muito bem, já falei dos mais diversos assuntos sempre fazendo minhas análises e críticas a respeito e dando minha opinião. Sempre achei muito importante manter-me informado e dividir com todos, minhas idéias e conceitos.

Como já citei antes, comunicação é uma de minhas paixões e me dá muito prazer sempre buscar assuntos interessantes e diferenciados para compartilhar com meus leitores e meus grandes amigos.

Um blog é feito não apenas de posts, mas, também de leitores que participam ativamente de discussões e sempre comentam e avaliam o conteúdo. Então a todos um muito obrigado por fazer desse pequeno e singelo blog um ferramenta tão importante para mim.

1 ano, 55 posts, quase 4.000 visualizações e muito orgulho por cumprir minha proposta inicial e muitas ideias para seguir pelos próximos 10 anos.

Um abraço e obrigado a todos pela força.

Alexander José

2 comentários:

  1. Aeeee \o/ Parabéns ao blog pelo seu niver de 1 aninho e a vc por ter alcançado seu objetivo, está indo muitíssimo bem. O blog é ótimo, continue assim...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Blog do Alex! uhsuhausa Está muito legal o blog e, impressionante, já faz um ano...

    ResponderExcluir

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.