sexta-feira, 11 de março de 2011

Paul McCartney de Volta Ao Brasil


Após uma breve turnê pelo Brasil em Novembro de 2010, Sir Paul McCarney tem vinda ao Rio de Janeiro confirmada para Maio de 2011. A notícia foi publicada no jornal O Globo pelo colunista Ancelmo Gois.

O último show de Paul no Rio foi há 20 anos e novamente a cidade brasileira terá a honra de receber essa ilustre visita. Com o estádio do Maracanã em obras para a copa de 2014, o possível local para a/as apresentações será o Engenhão na zona norte carioca.

A produtora Planmusic responsável pela vinda de McCartney em 2010 confirma sua vinda em maio, mas, ainda não tem datas exatas para as apresentações. As datas mais prováveis são 24 e 25 de Maio.

Para mim que tive a honra de ver Paul McCartney ao vivo no estádio do Morumbi em 21 de Novembro de 2010, rever o ídolo de minha vida novamente será muito mais que um privilégio. Como já citei antes no blog, o ex-Beatle foi e é responsável por diversas revoluções no mundo da música e foi também um dos incentivos que tive para entrar nesse mundo (no meu caso como baterista claro).

Termino dizendo que fico muito feliz com essa notícia e farei de tudo para poder estar no Rio com o ingresso na mão em Maio.

(Faço atividades do BlackBoard para juntar uma graninha, interessados me procurem na faculdade ou pelas redes sociais).

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.