domingo, 28 de março de 2010

Primeiro Trabalho Publicado

Um dia desse estava eu conversando com meu professor de história e estética da arte e pedindo dicas sobre a construção de um portfólio. Aí ele me disse que tenho que publicar meu portfólio em um site e criar um blog para ir postando meus trabalhos.

Bom, um blog eu já tenho. Então vou postar meu primeiro trabalho de criação, direção e edição, um case criado para o GRAACC como porjeto de conclusão de curso do programa menor aprendiz do Senac. Aí vai ele.

Aproveitando gostaria de agradecer a todos que fizeram esse projeto possível.

Muito obrigado ao GRAACC por ter nos permitido filmar, a equipe de RTVC da AlmapBBDO por ter nos auxiliado com a produção e ao Senac pela orientação do projeto.

2 comentários:

  1. Fala alex, aqui é seu amigo Bruno Cheloni ex PET e ex Aprendizagem, dois cursos te aguentando, rs, brincadeira. Cara ta muito bom seu blog, e lembro dessa campanha em cara, ficou muito show, sei que isso é só o começo alex, ainda vou ver trabalhos geniais seus rolando por ai, forte abraço amigo e não esqueçe da nossa agencia em, rsrs, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Claro que não cara. Não vou esquecer não. Quando estivermos formados vamos marcar uma reunião pra colocar em pratica esse projeto.
    rsrsrsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.