quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rabisco Criativo – Pedido de desculpas

Quem sempre acompanhou meu blog deve ter notado que nos últimos meses, mais precisamente da metade do ano passado para cá tenho postado cada vez menos conteúdo. Por mais que tente manter uma periodicidade de postagem está ficado cada vez mais complexo encontrar tempo para as postagens e quando esse tempo surge não tenho vontade de postar, aliás, não tinha, agora retomei a vontade de criar conteúdo constantemente para o blog e tenho voltado com as atividades normais.



Ok. Agora vamos voltar para o título do post.

No dia 15 de março o blog Rabisco Criativo, criado e mantido por minha grande amiga Júlia Costa de Feira de Santana, comemorou 2 anos de existência e eu como bom amigo, fiquei de escrever um depoimento sobre o blog, o que não consegui fazer. Como já disse, ando tão ocupado com os trabalhos da universidade – o que você conhece bem, pois também já passou por essa fase – que acabei não encontrando uma janela para escrever. Por isso peço desculpas Júh... Para me redimir, dedico esse post na íntegra ao Rabisco.

Existem muitos blogs segmentados na web, o que possibilita uma centralização de informações muito facilitadora na hora de procurar obter o conhecimento de um assunto específico. Mas, e quando não estamos procurando um assunto específico? E quando não queremos mais ler sobre as mesmas coisas de sempre ou quando queremos buscar uma inspiração para o dia? A solução é acessar o melhor endereço da blogosfera, o Rabisco criativo.

Eu adoro ler o Rabisco pro muitos motivos, o primeiro é porque ele não segue uma linha de raciocínio, não fala apenas de uma coisa, não apresenta as novidades apenas de um mercado. E essa variedade e riqueza de conteúdo é o que eu mais aprecio em um blogueiro por não ser um trabalho fácil. Vocês acham fácil levar uma vida pessoal, ser redatora publicitária com milhares de Jobs na mesa e ainda por cima conseguir buscar e agregar em um único lugar a quantidade de informações que o Rabisco agrega? Não, não é fácil e a prova disso é a falta de periodicidade que o meu blog tem. Por essa questão coloco a blogueira e guerreira Júlia Costa no meu Top of Mind de pessoas admiráveis.

Começamos a blogar praticamente ao mesmo tempo e muito do que eu aprendi, não apenas sobre blogs e publicidade, mas sobre muitos outros conceitos importantes para vida foi graças ao seu blog e as conversas que tive com você.

A Júh é minha confidente on-line que sempre ouve meus problemas e me conta os dela também, para que juntos achemos uma saída para ambos. Sei que ainda tenho muito a aprender com ela e com suas discussões no blog.

Para finalizar... OBRIGADO Júh por sua amizade, paciência, e claro, por fazer desse blog maravilho cada dia mais rico e importante para seus leitores. Seu trabalho é simplesmente admirável. Tenho esperança de poder comemorar com você os próximos 5, 10 ou 15 anos do Rabisco com a mesma paixão que você e nós leitores temos hoje.

Valeu Júh =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.