quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Voltando à ativa

Olá pessoal.

Faz tempo que não dou as caras por aqui, acho que mais ou menos um ano, certo?

Bom, muitas coisas aconteceram, muita coisa mudou e acabei tendo que me distanciar e infelizmente me afastei de um dos meus maiores prazeres da minha vida, que é escrever aqui no blog para todos vocês que o leem.

Enfim. Estou voltando aos poucos, então não esperem muito conteúdo vindo daqui, pois as coisas andam um pouco complicadas e a vida anda corrida como sempre, então estou com o tempo um pouco escasso para postar conteúdo aqui, porém, farei o possível para sempre trazer novos assuntos.

Algumas novidades sobre esse blogueiro: Me formei na universidade no final do ano passado, finalmente posso falar com todo o orgulho do mundo que sou publicitário, então, agências, se estiverem precisando de um profissional focado em projetos digitais, não deixem de me procurar. Também estou montando minha própria agência de publicidade, a Ponte Comunicação, que ainda não possui site, mas, em breve postarei aqui também.

A Ponte Comunicação foi uma ideia que tive nos últimos meses da universidade, trabalhando com um cliente que possuía um orçamento bem reduzido comecei a imaginar como seria trabalhar com pequenas empresas, então realizei uma pesquisa na qual observei o panorama do mercado da propaganda e enxerguei a grande defasagem desse mercado quando falamos em micro e pequenas empreendedores. Praticamente não existem empresas focas em prestar algum tipo de consultoria de comunicação para esse público, então, nasceu à ideia, “vou criar uma agência focada em atender apenas micro e pequenos empresários”.

Meu primeiro trabalho como Ponte Comunicação foi um projeto bem interessante para uma cliente especializada em venda de salgados para eventos. Então, desenvolvi uma ideia desde o nome para a empresa, até o site para fazer vendas on-line.

Inclusive, se alguém estiver interessado em comprar salgados para festa, clique no link e conheça o site da Lêo Salgados, você vai adorar, os salgados são realmente uma delícia. Não deixe de experimentar.

Então, por enquanto é isso, pessoal.

Aos poucos pretendo voltar com propostas bem interessantes nos meus posts, para ver esse blog voltar a ter uma variedade grande de discussões rolando continuamente.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.