quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs

Assim como todo o mundo jornalístico, publicitário, gráfico e tecnológico, eu também, como blogueiro e estudante de comunicação tenho que fazer minha homenagem ao grande nome que se despediu ontem deste mundo.

Eu nunca tive nenhum aparelho da Apple (apesar de querer muito), mesmo assim, tenho muito a agradecer a Steve Jobs pelo legado que ele deixou para o mundo. Hoje, o planeta está muito mais conectado, com relacionamentos muito mais interessantes e a Apple teve grande papel em torná-lo assim, suas inovações ditaram a tendência da tecnologia e agora o mundo todo corre para criar algo melhor para concorrer com a marca.

Não concordo com a Apple em tudo é claro. Ela é uma empresa que destina todos os seus produtos a classe A, que de certa forma segrega o social. Mesmo assim, o que eles criaram hoje para um público específico, um dia será usado por todos e nossa sociedade será um pouco mais parecida com aqueles povos que vemos em filmes de ficção cientifica como Star Wars ou Star Treck.

Muito obrigado por compartilhar com o mundo o que você aprendeu Steve, espero que ainda venham muitos gênios criativos que possam ajudar a criar um futuro melhor para todos nós.
Vejam alguns sites que fizeram suas homenagens ao fundador da Apple:



WWW.apple.com



http://www.ferramentasblog.com/2011/10/o-que-steve-jobs-ensinou-para-os-blogueiros.html



www.google.com




http://Rabisco-criativo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.