sexta-feira, 27 de maio de 2011

Virou.grama

A rede de hipermercados Carrefour pegou o gancho na tendência dos sites encurtadores de links para redes sociais como o Twitter e criou o seu próprio encurtador de links, o virou.gr (virou.grama).

Com o encurtador, a rede francesa não espera apenas ajudar os internautas a encurtar seus links, mas, também pretendem doar a quantidade de caracteres encurtados em alimentos. Isso mesmo, a quantidade de caracteres encurtados será convertida em gramas de alimentos que serão doados à Cruz Vermelha. Por exemplo, se você encurtar um link de 100 caracteres e depois de encurtado ele ficar com 20, isso significa que o site retirou 80 caracteres do link e esses 80 caracteres serão convertidos em 80 gramas de alimentos para doação. A quantidade de gramas a serem doadas pode ser vista em um marcador no site da ação.

Para conhecer mais da ação veja o vídeo abaixo e acesse o link da campanha AQUI.



Achei a ação muito criativa e sei que retornará em muitos bons frutos para as pessoas que necessitam. Já estou encurtando todos os meus links no virou.gr agora é a vez de você também ajudarem.

Não se esqueçam, para encurtar seus links: http://virou.gr

@alexanderjosee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.