quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tatuagens em Porcos

Zapeando entre sites e blog na web, li uma notícia no portal G1 da Rede Globo que me deixou com bastante raiva de certos seres humanos. A matéria leva o título de "Loja faz sucesso na China ao fazer tatuagens em porcos". Quando li pensei se tratar de alguma brincadeira e então li a matéria por inteiro.

Realmente tem uma loja na China que se especializou em tatuar porcos, eles são anestesiados e tatuados de acordo com as preferências artísticas do dono do animal.



Tá bom que tem gente que gosta de tatuagens, a arte no corpo serve pra representar muitas coisas, emoções, declarações, tributos a alguém. Eu mesmo tenho simpatia por tatuagens e penso em fazer algo pequeno um dia desses, quem sabe prestar um tributo aos Beatles. As tatuagens são sempre feitas com o consentimento da pessoa que resolve fazê-la, mas e o coitado do porco, ele por acaso pediu pro dono tatuar alguma coisa nele? Ele disse que queria virar um porco motoqueiro e tatuar caveiras pelo corpo? Não.

Achei uma grande babaquisse essa ideia de tatuar porcos dessas maneira. Acho isso uma falta de respeito com a natureza. Essa é minha opinião sobre o assunto.

Um comentário:

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.