quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As Piores Peças Publicitárias do Mundo II

Bom dia.

Hoje acordei no clima de fazer um post para a seção das "Piores Peças Publicitárias do Mundo" então aí vou eu.

Fuçando a pagina “Comunicadores” no Facebook, me deparei com a foto de uma peça que me fez indagar "O que alguns publicitários / designers e até mesmo clientes tem nas cabeças?"

Vejam a peça e tirem suas conclusões:



Quem vai querer experimentar as Camel Balls? Eu com certeza não!

Até a próxima.

4 comentários:

  1. Hahahahahaahahaha... esse tipo de propaganda maldosa que influencia crianças a oferecer suas bolas pros amiguinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não...Chega a ser bizarro olhar pra isso...como disse a Rafaela, propaganda maldosa...Bizarro.

    ResponderExcluir
  3. HUHASUHAUSUAHSUAHUSHUAHSUHUSHAUSA
    Bom... qual das "cabeças" Alex? HSUAHSUHAUSA

    ResponderExcluir

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.