quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Propaganda com Bula

Pra continuar no clima do post "Uma Grande Sacada" vou falar mais uma vez sobre propagandas gêniais.


Ontem tivemos uma apresentação na universidade sobre mídia virtual VS mídia impressa. Fizemos uma apresentação bem bacana e dinâmica e por uma enorme coincidencia um membro do meu grupo (Stéphanie Bertoletti) recebeu em um farol uma peça de mídia impressa muito interessante. Aparentemente a peça era uma caixinha de remédio, mas ao olhar bem notava-se que a caixinha na verdade é uma propaganda de um auto-shopping. Pra completar a sacada, dentro da caixinha encontra-mos uma bula que na verdade é um folder informativo sobre o auto-shopping.

Fiz questão de postar isso por que achei gênial. Em toda a minha vida "publicitaria" até agora nunca havia visto uma ideia como essa, sem dúvida ela surtiu e ainda surtirá muito resultado para o cliente.

Meus parabéns pra agência que idealizou a peça (vou tentar descobrir qual foi).

Vejam algumas fotos da peça e tenham uma ideia da gênialidade da criação.












Um comentário:

  1. Também acho essa idéia genial! No inicio do ano passado, a faculdade onde estudo utilizou a mesma idéia pra fazer divulgação da instituição.
    Olha como foi: http://abraacabeca.wordpress.com/2009/05/29/saia-do-quadrado-2/

    Curti o blog. Estrelinha de favorito ficou preenchida. ;)

    ResponderExcluir

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.