domingo, 15 de agosto de 2010

O Livro de Eli

Meu professor de Comunicação Visual e Gráfica Josué Makoto (Um dos caras que eu mais admiro na vida até então) pediu para que minha turma assistisse o filme O Livro de Eli dirigido pelos irmão Albert e Allan Hughes com Denzel Washington no papel de Eli. Então como na maioria dos casos vou fazer uma breve sinopse sem spoilers e disponibilizar o link para download (lembrando que eu não posto os filmes nos servidores de download só os links onde podem ser encontrados).
Em um futuro não muito distante numa terra já destruída pela ação do homem, os seres humanos vivem em condições de pré civilização. Em uma nova sociedade sem leis e sem ordem Eli segue seu caminho com um único objetivo, zelar pela proteção de um livro sagrado que pode conter as respostas que a humanidade espera para se recuperar das trevas impostas por ela própria. Mas o conhecimento não é algo que pode ficar nas mãos de qualquer pessoa, já que nem todas pretendem usa-lo para o bem.



Esse blog não é responsável pela postagem de material sob leis de direitos autorais, todo o conteúdo nele postado é resultado de longas buscas na Internet.

Obrigado e até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.