terça-feira, 19 de julho de 2011

Amplementa Vida Digital


Bom pessoal. Primeiramente preciso pedir desculpas. Há várias semanas não posto coisa alguma no blog, mas tenho algumas desculpas aceitáveis. A primeira, meu desktop quebrou e não consegui concertá-lo até agora, estou em um leva e trás desgraçado com a assistência técnica, e por isso, só estou usando meu notebook que anda bem lento. Segundo, comecei a trabalhar, e é justamente sobre isso que eu pretendo falar no post de hoje.

Depois de passar pro um processo seletivo que durou algumas semanas de entrevistas, redações e esperanças de alcançar, finalmente, sexta feira, dia 8 de Julho recebi a tão aguardada ligação seguida de um e-mail. “foi unânime a decisão de que você é o melhor dos candidatos para integrar nossa equipe”.

Dia 12, Terça Feira, dei um grande passo em minha carreira, o ponta pé inicial para o mundo das agências de publicidade. Lembram-se do presidente da Proxis que eu comentei dois posts atrás? Entrei como Social Media para a Amplementa Vida Digital, agência de publicidade digital que faz parte do grupo da Proxis. Conheci esse mundo quando fui aprendiz na Almap, mas, agora é diferente, agora estou na linha de frente, ajudando a agência com seus projetos e produzindo conteúdo, em troca recebo muito aprendizado.

Hoje fez uma semana que eu entrei para a agência, e já me considero, não apenas parte atuante na equipe, mas sim, parte da família. A Amplementa integra um grupo de 4 empresas, sozinha, ela possui apenas 12 membros, parece pouco, mas o trabalho conjunto dessa equipe fenomenal faz parecer que somos centenas.

Também hoje, tivemos uma reunião onde o presidente da Proxis apresentou aos recém chegados um pouco da história e cultura da Amplementa. Esse foi um acontecimento que me abriu os olhos e mudou minha visão de comunicação. Aprendi muito, descobri como um bom dia bem pronunciado pode melhorar o relacionamento com um cliente ou membro da equipe. Vi a importância de insistir nas coisas até que elas dêem certo e mais do que nunca me deu aquela vontade de aprender.

Estou muito feliz de ter entrado para a equipe, garanto que todo o período em que eu permanecer na agência será revertido em muito aprendizado, vou me especializar ao máximo no que eu faço e gosto de fazer.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.