sexta-feira, 10 de junho de 2011

Loducca

Há um tempo atrás fui chamado para fazer um entrevista para uma vaga no RTVC da agência Loducca. Já conhecia a agência de nome e localização, ela fica em frente à DM9, então resolvi pesquisar o site para conhecer mais sobre a vida da agência. Infelizmente na época estavam apenas utilizando as mídias sociais para manter relação com o público porque o site estava sendo recriado (me disse a entrevistadora) devido à separação da Loducca da MPM.

Então por esses dias resolvi dar uma olhada para ver se o site já estava no ar novamente. Sim está, e com um layout muito parecido com um blog todo empilhado. E o conteúdo do site? Apenas vídeos de cases e filmes para os clientes.

O que dizer depois de ver isso? O site da Loducca é uma verdadeira fonte de criatividade, os cases deles são tão bem estudados e trabalhados, tão bem produzidos. Achei muito interessante eles disponibilizarem tantos cases atraentes para serem visualizados e de maneira bem organizada.

Dica para nós estudantes de publicidade. Precisando ter ideias criativas para algum trabalho? Talvez o top de criação da universidade? Deem uma olha no site da agência Loducca para terem ideias interessantes.

http://loducca.com.br

Vejam alguns trabalhos bacanas criados pela agência:

@alexanderjosee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.