sexta-feira, 15 de abril de 2011

Virada Cultural 2011

A 7ª edição da Virada cultural de São Paulo acontece nos dias 16 e 17 de Abril (sábado e Domimgo). O evento que ocorre uma vez por ano desde 2005 terá início às 18 horas do sábado e contará com mais de mil atrações artísticas gratuitas em diversos pontos da cidade.

Esse sem dúvida é o melhor evento realizado pela prefeitura de São Paulo, uma oportunidade de ouro para as pessoas assistirem shows de seus ídolos na faixa.

Durante a Virada o centro de São Paulo e os Sescs da cidade virarão pura agitação, artistas como Rita Lee, Sepultura, Beatles 4Ever (banda tributo aos Beatles que tocarão todos os álbuns oficiais dos Beatles durante o evento no palco Bulevar São João) entre outros músicos que também marcarão presença. A Virada também conta com apresentações de dança, orquestra, stand up, circo e artes cênicas.

A abertura oficial da Virada Cultural 2011 será às 17 horas no Vale do Anhangabaú com a apresentação de uma orquestra de baterias, “Bateras 100% Brasil” organizado por Dino Verdade.

Já estou me preparando para mais uma virada na minha querida terra da garoa. Para os que pretendem ir vou dar algumas dicas de ouro: Vá de calças compridas já que muitas vezes as madrugadas em São Paulo podem ser frias, ainda mais nesses últimos tempos onde o clima está um tanto quanto “doido”. Use tênis, dê preferencia para calçados fechados, apesar de a prefeitura ter instalado mil banheiros químicos, sempre há aqueles porquinhos “mijões” de plantão para encher umas poças pelo chão, você não vai querer pisar em uma, mas se por acaso for azarado vai preferir estar com um sapato fechado. Por segurança leve apenas o dinheiro que pretende gastar no bolso e seu bilhete único, vamos evitar ser assaltados e termos que adiar a festa mais cedo.

Lembrem-se: Especialmente para a Virada Cultural o Metrô de São Paulo funcionará por toda a madrugada.

Agora você também está preparado para curtir essa festa e se tornar um virado cultural.

Mais informações sobre o evento no site oficial da Virada AQUI.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.