sábado, 8 de janeiro de 2011

Alex Indica - Peppers Bar


Uma coisa que há tempos quero fazer mas nunca me lembro e acabo deixando passar é comentar sobre os lugares que visito em São Paulo e em outros lugares do Brasil quando tenho a oportunidade de viajar.

Hoje vou falar sobre um bar super legal e aconchegante que descobri junto com minha amiga Rafaela em um daqueles dias que tudo o que nós queremos é tomar cerveja, contar umas mentiras e dar muita risada.

O Peppers Bar fica na Vila Mariana na Rua Domingos de Moraes, tem uma localização privilegiada, bem próximo do metrô Santa Cruz, uma ótima opção quando você quer se divertir, mas não está com vontade de enfrentar o transito louco de São Paulo pra isso.

Com decoração ao estilo mexicana muito bem elaborada o bar te dá realmente à sensação de estar em um ambiente mexicano. A ótima gastronomia e as clássicas bebidas típicas do México como a tequila também não deixam a desejar. O atendimento é fenomenal. Tenho que prestar minha homenagem à equipe do bar. São todos muito amáveis e atenciosos, atenciosos ao ponto de explicar até mesmo alguns detalhes "científicos" dos alimentos, vocês sabiam que o abacate presente na Guaca Mole é um alimento muito indicado para se comer acompanhado por bebidas alcoólicas? Ele não te deixa ficar bêbado com facilidade por conda da grande quantidade de gordura. Quem me disse isso foi a Alina, garçonete do bar e agora a pessoal que sempre vou chamar para me explicar sobre os pratos e bebidas.

As atrações como Classic Rock e mágicos também são sensacionais. Algumas promoções relâmpago também ocorrem no Peppers, o "Momento Tequila" é uma delas, esse é o momento que dura apenas 5 minutos todas as quintas, em que a dose de tequila passa a ser vendida pela metade do preço. Se você assim como eu gosta de apreciar um destilado, vai gostar muito dessa promoção do bar.

Parabenizo o bar pelo ótimo trabalho que estão fazendo e já deixo avisado que vou indicar pra todos os meus amigos fãs de Happy Hours. Já fomos duas vezes e pretendemos voltar mais, com certeza.

Também agradeço a presença na ultima vez que fui dos nossos amigos Vitor, César e Bruna que não via desde Janeiro de 2010 e que são extremamente importantes pra mim. Não posso esquecer também de falar do nosso querido Fabiano e minha inestimável amiga Rafaela Pietra que serão sempre mesmo queridos colegas de universidade e amigos do coração.

Agora chega de tanto discurso porque tenho que tomar uma tequila. Até mais pessoal.

2 comentários:

  1. poxa vc nem comento do seu amigo cantor

    ResponderExcluir
  2. ? Quem está falando? Será que estava bebado de mais e esqueci de alguém?

    RSRSRS

    ResponderExcluir

Solte o verbo, diga o que achou do que escrevi.